Os trends da NYFW

As tendências mais fortes da Semana de Moda de Nova York num top 10!

1. P&B


O preto e branco continuam firme e forte para o próximo verão: Oscar de la Renta e Diane Von Furstenberg nos provam isso. Aparecem muito em geometrias e em combinações. Já falamos mais aqui.

2. Étnico/folk


O étnico ganha ainda mais força na próxima temporada. Os looks acima são de Donna Karan e uma coleção repleta de cores terrosas, estampas e cintos largos arrematando as produções. A coleção de DVF também é um exemplo, tendo como inspiração o Oásis.

3. Laranja


Vocês já devem ter escutado que o laranja é o novo preto! Quem não escutou antes, agora sabe. Praticamente em todas as coleções é impossível não haver algo laranja, isso, quando os looks não são totalmente compostos por tons de laranja, como na coleção de Richard Chai. (Clique aqui para ver)

4. Zíper aparente by Hervé Léger


Ponto forte da coleção da Hervé Léger: sexy e delineando o corpo! Dourados, traduzindo poder. Apostas?

5. Cropped


Juro que não cansam de cropped mas eu já não aguentava mais a mesma coisa. O cropped sai um pouco daquilo de "saia e cropped" que, cá entre nós, já está manjado, e ganha novas formas. Com calça e casaco; em seu modelo tradicional acompanhando a saia; e bem solto + saia de franjas. Renovado! Deixo, a foto do cropped desfilado por Hervé e todo o meu amor.

PÁH!

6. Sandálias de tiras


Não guarde as suas! As charmosas continuam firme e forte. Dão certo com tudo, praticamente e de várias cores e formas.

7. Estampas geométricas e florais


São para sempre, apenas. Vários contrastes, inclusive o dos dois: floral + geométrico.

8. Volume/ peplum


Não cansam do peplum.. Assim como o cropped, continua dando o ar da graça. Completou looks sexys, dando aquela reforçada no quadril. O volume na barra da saia eu super apoio, dando aquele balanço ao andar feminista. Seja nas mangas, no busto, nas saias ou em looks completos, é aposta forte!

9. Transparência


Temporada mais, temporada menos.. Sempre assim. Aparece bastante, evidenciando a pele.

10. Renda



Trazendo a delicadeza que toda estação precisa. Em específico, as fotos da coleção de Naeem Khan, com modelos maravilindos para nos fazer refletir sobre a importância da renda nos closets fashionistas. Cheias de bordados e aplicações. Reparem no vestido branco: alguma lembrança? Ops, perfume de Blair e seu vestido azul de casamento.. Foi só eu?

In love, apenas.


1 comentários:

André Santos

Algumas/poucas trends novas, né! A maioria ganhou uma repaginada e design diferente, rsrs.. Ótimo post!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.