Começou: New York Fashion Week

Começou hoje, em Nova York, mais uma Semana de Moda e como de costume, faremos toda uma cobertura contando o que há de melhor! Foi dada a largada da primavera-verão 2014, sigam-me os bons!


Começando por Nicholas K: produções monocromáticas, o que é quase uma referência da grife, peças soltas e por vezes, sobrepostas com jaquetas ou cardigãs; um pouco de brilho perolado e só! Na beleza, bochechas e pálpebras bem marcadas, cabelo liso e o detalhe bem interessante das penas. Gosto da coleção, tem a identidade da marca e peças bem reais. In love com o último look!


BCBG Max Azria: A minha preferida de hoje! Adoro as peças soltas junto à estampa floral. O contraste da cor de fundo com a estampa é super harmonioso. A calça preta reta junta ao colete de couro + o top floral é o conjunto perfeito. Tule + renda + transparência compõem um vestido sexy na medida certa de bom senso. Gosto mesmo dos combos calça + blusa de estampas florais. Por último, esse vestido de tecido bem leve, com todo esse amável movimento + esse decote em V alongando a silhueta me fez amar a coleção. Peças reais, chiques e com o romantismo remetido às estampas florais. Bingo!


Richard Chai e sua coleção definida em: laranja! O laranja é, sem dúvidas, a cor mais marcante da coleção e aparece nas flores junto ao azul, em looks monocromáticos e vestidos! A silhueta é alongada pelo decote em V. Toques de alfaiataria desconstruída também compõem a coleção. A regra é laranja e a exceção, o azul! Olha só a estampa de azulejo super em alta aí, gente! Esse cabelo partido ao meio e lambido para trás é que me deixou uma dúvida: põe sal na laranja? 

Burburinho na fila A!


Kevin, Joe e Nick Jonas na fila A de Richard Chai. Nick tava pensando em mim.. (ok)


Gravaram com a Joan para o Fashion Police e Joe registrou no instagram que adorou a coleção (alguém acha que ele diria que não?). Lindos, só pra registrar que sou tiete.


Bella Thorne assistindo ao desfile de Tadashi Shoji.


Aqui, acompanhada de Alyssa Milano. Amei seu batom, Bella!


Jamie Chung toda de cropped indo ao desfile de BCBG. Gostei da jaqueta, mas cropped.. ainda?

É isso, galera fashionista! Se aparecer mais algo que mereça ser postado, com certeza será atualizado. Resumo básico do day one, o que me dizem? 

0 comentários: