Globo de Ouro 2012!

Ontem aconteceu no Hotel Beverlly Hills, em Los Angeles, o Globo de Ouro 2012 e várias celebs desfilaram pelo tapete vermelho com seus modelitos! E a gente tem que opinar! Lets go!


 Emma Stone foi de Lanvin e arrasou! Ombro estruturado, cintura marcada, decote em V alongando a silhueta mais essa fendinha lateral de leve. Sarah Hyland usou um Dolce & Gabbana nude, revestido de renda, com a cintura marcada. Particularmente, o que deu o ar da graça no vestido foi essa faixa preta e dourada, contudo, a renda também dá aquele up mais sexy e elegante. 


Dianna Agron, de Giles. O vestido tem esse tule, transparência e esses babados que parecem com renda. Achei o vestido tem acabamentos lindos, mas não gostei do resultado: ficou muito carnavalesco! O cabelo não favoreceu em nada. Lea Michele também não me agradou nesse Marchesa. Ok, o metalizado tá sambando nas passarelas, mas pra que tanto brilho, transparência e decote? Acho que se JLo estivesse com esse vestido, ele seria um favorito. A Lea não segurou o look! Sorry. 


Depois de não gostar nem de Dianna nem de Lea, me apedrejem: amei o look da Naya Rivera! Ok, não sou fã dessa gola alta, mas está sendo um hit, a silhueta estava comportada e elegante e o vestido apesar de simples, deixou a produção fantástica e bem humilde. Esse batom vermelho deixou ela sambando na cara do tapete! Hahaha. E o vestido é de Vera Wang! Nicole Richie, querida, odiei esse seu modelito, sorry. De Julian MacDonald, o vestido é realmente lindo e sexy, pois ainda conta com um decote nas costas. Porémmm, acentuou demais o quadril, não favoreceu o colo. Enfim, não aprovei. Jessica Alba de Gucci, linda,  vendendo, dando e emprestando elegância. O tecido é bem delicado e conta com bordados.

Mila Kunis de Dior. Super aprovei o modelo preto com um fundo de transparência no colo, sustentando bem os seios e com essa alça única. Marcou a cintura e desceu em evasê. Acertou na produção! Evan Rachel Wood foi de Gucci. O decote em V valorizou a silhueta, o brilho realçou a pele e o vestido ainda conta com penas de pavão! E mais bapho: foi feito exclusivamente para ela! Zooey Deschanel de Prada. Tenho que admitir que adoro essa mistura de preto + neon. A silhueta, apesar de comportada teve esse mega destaque com essas aplicações de pedraria misturando o verde e o preto com o fundo da pele. Amei. 

A ousadia nas cores ficou por conta de Amber Riley, com um vestido sexy e drapeado de Badgley Mischka,  arrasou!  Kelly Osbourne linda como sempre, balançou as estruturas vestida num Zac Posen. Ombro estruturado, cintura marcada e modelo sereia. Linda! Natalie Portman de Lanvin com esse leve drapeado que marca a cintura. Uma boneca! haha

Jessica Biel nesse nude Valentino de beleza exuberante! Ficou linda, perfeita. O vestido tem uma leve calda, essa fendinha na frente e ainda é coberto de renda! Perfeita. Charlize Theron de Dior. Precisa comentar? Decote em V, fenda e esse volume vindo da cintura. Tudo bem leve e fresco. Shailene Woodley de Marchesa, com plissados e bordados. Aprovei todos os nudes, pois não foram aqueles sem graça que vinham aparecendo por aí, em alguns tapetes. Eles contam com brilho e modelagens mega elegantes.  

Shaun Robinson de preto e branco e elegantíssima. Sarah Michelle Gellar de Monique Lhuiller, esse vestido foi apresentado na temporada de primavera-verão 2012 e Sarah soube usá-lo tão bem como foi visto na passarela. Claire Danes, como sempre divando no tapete vermelho. Ela estava radiante num P&B de J. Mendel com um mega decote nas costas e bordados. 

Elle Macpherson, by Zac Posen estava linda nesse modelo sereia cheio de tule. Amanda Peet num branco rendado em camadas. Achei super fofo e romântico, mas seria digno de tapete vermelho? Viola Devis de Emillo Pucci nesse vinho meio bordô com fenda, cintura marcada e um ombro só. Linda!

Sofia Vergara, de Vera Wang, num modelo sereia típico da estilista nesse azul mais escuro. Katharine McPhee foi de vestido nude com paetês de Donna Karan, super lindo! Diane Lane com um vestido Reem Acra cheio de canutilhos metalizados.


Michelle Williams estava incrível nesse vestido de Jason Wu. À primeira vista, confesso que não gostei tanto, mas o modelo é como se fosse todo bordadinho e é fechado e elegante. Kate Beckinsale, de Roberto Cavalli. A modelagem é justa e há bastante sustentação no colo. Aprovei! Madonna estava de Reem Acra, num modelito que eu achei a cara dela! O metalizado dá um hiper up na produção, embora tenha ficado over com tanto volume.

Meus preferidos
Particularmente, esses foram meus quatro preferidos, além de Claire Danes, que me fascinou!


 A Angelina como sempre nos deixando babando! É incrível como ela poderia simplesmente estar vestida até dentro de um saco, mas ainda assim estaria linda e sexy. Ela é simples e elegante, já veio com o gene da beleza natural! Hahahaha. Ontem, vestiu Atelier Versace e usou clutch Christian Louboutin. Perfeita!

Reese Whiterspoon elegantíssima num vermelho Zac Posen. Cintura marcada, tomara que caia e modelagem justa. Linda!

Kate, minha diva! De Jenny Packham, o vestido P&B tem esse breve decote geométrico, é feito com tecido nobre e valorizou o corpo dando a elegância e sensualidade na medida certa!

O vestido Gucci cheio de brilho e metalizado valorizou as formas sem ficar vulgar. 

Enfim, acho que esse ano tivemos mais acertos do que erros. Os nudes não apareceram sem graça, pelo contrário. Porém, ainda há gente que esquece que menos é mais. 
Qual o look preferido? Quem se vestiu melhor? Comentem!

5 comentários:

catarina coelho

concordo com algumas críticas :)

Miss Psycho Cat

love Emma's dress :)

Unknown

Reese and Evan were my faves!! Those gowns were perfect!

Isabel x

"I" is for Isabel
http://iisforisabel.blogspot.com

Mexiquer

A Charlize Theron e a Jessica Alba foram as minhas preferidas, sem dúvida! Estou a apoiar o tons pasteis :)*

www.mexiquer.blogspot.com

Unknown

Nenhum me deixou boquiaberta desta vez..

P.S.: Convido-te a passar pelo meu blog, é bastante recente mas tenho investido imenso nele! Obrigada desde já e um beijinho.
http://miss-tangerine.blogspot.com