O melhor do VMA 2011

Primeiro, agradecer por todas a visitas, obrigada de verdade! Enfim, que VMA foi aquele de ontem, minha gente? Agora digo como o meu irmão: foi su pa la! E os looks das famosas? Um mais lindo que outro! Vou mostrar pra vocês os que eu mais gostei e aqueles bem bafônicos da noite! 



Adele em um preto com detalhes no colo! Super aprovo :)


Rebecca Black com short e blazer pretos e transparência, acho que não favoreceu. 
Selena, tá estranha! Não curti muito, acho que esse mullet não tá bacana no contexto. 
Zoe Saldana com um preto decotado e apostando em acessórios. Reparem nos detalhes: coro aplicado na lateral e brilho (acho que é canutilho) no busto. Sem falar no luxo da sandália, né gente? Do trio, foi a minha preferida.


Beyonce num modelo longo com uma das cores mais preferidas para esse verão: o laranja! Acessórios poderosos! Arrasou no look de grávida. Tá chique e gata, Bey!


Katy sendo Katy. Curti bastante. O terceiro é o the best que ela usou. Achei essa saia geométrica maravilhosa, e com a blusa rosa, foi o combo perfeito! 


Jessie muito diva ao ter ido com a perna quebrada, mas dava pra ter se vestido melhor, afinal, já basta estar de muletas! Nicki MinajKreayshawn, digamos, irreverentes..


Gaga  cansou do dress e decidiu ir de homem (e arrasou com You and I)! E Brit de "pretinho básico", até aí: ok. Mas alguém explica essa open boot?


 Demi investiu em acessórios bem pesados, decote e um scarpin (cap toe) com tachas. Achei muita informação, mas tá deusa e segurou bem!



Ah gente, sou muito suspeita para falar da Miles, masssss, quê que é isso? Ela tava demais!!!!! Decotão nas costas, estampas e flores no vestido e super acessórios, além do coque no cabelo simples e elegante! Arrasou!

Melhores videos:
Resolvi colocar também os videos das performances que eu mais amei! Enjoy it!

1. Chris Brow - remix Yeah, Beautiful People e  “Smells Like Teen Spirit”

2. Lady Gaga - You and I

3. Adele - Someone Like You

4. Bruno Mars - Valerie (Homenagem a Amy)
PS: Esse video não tá com a resolução muito boa, como não encontrei nenhum em HD, aqui vai o link para ser visto pelo canal da MTV!

5. Jessie J. Price Tag

0 comentários: