Indescritivel


Não sei como descrever esse terrível medo de perder alguém que nunca me pertenceu, que nunca foi meu por inteiro. É como se meu coração gritasse e esse grito enchesse todas as lacunas milimetro por milimetro à minha volta, ecoando, gritando cada vez mais alto "eu tenho medo de te perder". Pior ainda é saber que o medo não é exatamente 'perder', porque pra mim isso nunca foi um jogo. O medo é perder você para alguém que não lhe dê o merecido valor. 
Mas eu ei de perder esse medo. Mais cedo ou mais tarde o coração acorda e o meu irá acordar desse sonho que parece nem ter existido, que parece ter acontecido num momento que o mundo não existia lá fora, quando era só nós dois. A abstinência passa e a necessidade de ter, nem que seja uma pequena parte sua, diminui.
Um dia então, eu calo todos esses monstros internos, eu calo esse medo, eu aprendo a seguir em frente sem me importar. Porque se eu me importo, me ferro, e definitivamente, meu coração não precisa de mais um band-aid.

0 comentários: